{lateral}
Projetos para Gol

Projeto I
Composto por:
- Toca-Fitas;
- Kit de alto-falantes para Gol geração III, composto por par de coaxiais de 5 1/4" mais par de coaxiais de 4 1/4";

Características:
   Este é o primeiro passo para quem quer ter um "sonzinho" no carro. O projeto possui apenas o básico com um mínimo custo para escutar uma música ou um noticiário, é destinado para as pessoas que não presam muito a qualidade da música nem sua intensidade exagerada. Normalmente já vem instalado diretamente de fábrica, mas o sistema não é aconselhável para quem procura um som com "algo a mais".
   Existe algumas diferenças no sistema de som do Gol geração II para o Gol geração III, como a diminuição dos falantes. Nas portas que acomodavam falantes de até 6", agora acomodam falantes de tamanho inferior a 5 1/2". Na traseira, o bocal de saída de som era de 4x6", agora o tamanho do bocal foi diminuído para 4" mas possibilitando a instalação de falantes de 5" com a ajuda de anéis de adaptação. Outra mudança foi a do tweeter que saiu do painel e agora está nas maçanetas das portas.
    Infelizmente teremos que esperar mais um pouco para que os fabricantes de falantes se adaptem e começem a comercializar novos kits que se encaixem perfeitamente na nova furação de falantes do novo Gol.

Projeto II
Composto por:
- Cd-Player;
- Kit de Triaxiais de boa qualidade (dois pares de triaxiais de 5" de 40W RMS ou mais);
- Amplificador de 2 canais que possibilite ligação em mono com potência de 100W RMS ou mais;
- SubWoofer de 8" ou 10", potência de 100W RMS ou mais;
- Caixa selada de fibra de vidro, para Gol;

Características:
   Utilizando um CD-Player e triaxiais de boa qualidade, obtemos um som de ótima qualidade e boa potência. Talvez seja necessária a instalação de anéis de adaptação para os falantes. A adição do amplificador com subwoofer faz aumentar o realismo do som fazendo o ouvinte "sentir" a música.
Projeto III
Composto por:
- Cd-Player;
- Kit componente ( par de Mid-Bass de 5", par de crossovers e par de tweeters ambos de 40W RMS) ;
- Par de Triaxiais de 5" de boa qualidade;
- Amplificador de 2 canais que possibilite ligação em mono com potência de 100W RMS ou mais;
- SubWoofer de 10", 100W RMS ou mais;
- Caixa selada de fibra de vidro, para Gol;

Características:
   Do projeto anterior para este, trocamos os triaxiais dianteiro por um kit, com isto melhoramos a qualidade e potência do som na dianteira do carro dando mais realismo à música;
AutoSom.net © | 1997/2006 | Copyright, Direitos Reservados MsM Web Mind | http://autosom.net